Levamos garantia a sério

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e podem variar de produto para produto. 

Elas serão informadas na descrição de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

Garantia SHIMANO

Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação. 

A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

Procedimentos para a Solicitação de Garantia:

Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. 

Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle (Distribuidora Oficial para a América Latina) serão os lojistas e não os consumidores.